sábado, 10 de agosto de 2013

Tente novamente mais tarde

Hello world
Obrigado por me receber.
Já passei por aqui algumas vezes, mas é a primeira vez que posso responder.
Não acredito em arrependimentos. Isso é uma grande responsabilidade.
Pode me perguntar qualquer coisa - porém não há garantia de que eu vá saber responder.
Posso dizer que te conheço um pouco, ou melhor, pela metade...ou melhor, não há como quantizar essas coisas, ou pelo menos não de um jeito fácil.
Gostaria de te conhecer mais, fora dos registros. Adoro sorvete, e você?
Não quer saber nada sobre mim? Olha só, sei alguns truques legais.
Não quero te interromper, mas será que estou sendo esquisito?...o suficiente? Bom, você quem manda...hmhm, você quem manda.
Vamos, me pergunte algo!
Bom, se for continuar assim, só tem algo que eu posso lhe responder: talvez.


Aguardado resposta de "www.google.com.br" . . .

2 comentários:

Bella disse...

Por Júpiter! Um novo autor! Não que eu realmente seja alguém importante, mas, seja bem vindo. Que bons ventos o guiem e que muitos posts venham.

Unknown disse...

Muito bem-vindo! Que lindo que é ler um autor novo por aqui! Espero que isso traga vida nova ao blog (que não estava morto, mas estava já bem acomodado).
E, concordando com o comentário anterior, "que muitos posts venham"!